terça-feira, 4 de setembro de 2012

Descanso...

                                                                   Imagem do Google.



Boa tarde, Meus Amores! Como estão? Estou postando mais tarde hoje, pois estava visitando os Blogs amigos antes, depois de um final de semana inteirinho e uma segunda também longe do PC e do Blog. Estava precisando de um descanso, uns dias para mim. Nada grave, apenas descanso e curtição de preguicite aguda mesmo. Foi ótimo. Passeei, namorei, conversei, visitei Irmãos na Fé de outras cidades. Foi maravilhoso! Um final de semana inesquecível... Agora é pegar no batente... 0/
Tenham todos um restinho de tarde maravilhoso!

Até amanhã.

Beijocas.  =)

Cáhh Chaves.

6 comentários:

  1. Oi lindinha, que historia essa da vovó fazer mingau heim??!!! Fiquei com agua na boca ,adoro mingau rsss.
    Eu dava para minhas filhas na mamadeira tb e dava tb vitamina de frutas batida no liquidificador heheh.
    Querida , eu ando trabalhando, quando sumo é pq estou costurando rssss. EW vc melhorou né?? Que bom.
    Camilla vc não tem facebook?? se tem me procura lá, coisas da bruxinha, queria estar mais próxima de vc, e estou indo mais no face pra divulgar a lojinha, hehhehe. Estou aqui, quando vc quiser algo, so me avise viu,

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáhh,

    que delícia de imagem, nesse tempo seco nada como uma aguinha para refrescar.
    A gente de vez em quando temos que nos dá o direito de ficar sem fazer nada, só curtindo e descansando. Estou precisando fazer isso também.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Cáhh,

    As x precisamos de descanso mesmo,a vida é tão corrida não!!!!
    Adorei o BB na imagem!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Tô numa preguicite aguda tmb, Cahh rsrs

    ResponderExcluir
  5. Temos que descansar mesmo de vez em quando, é muito bom relaxar como o bebezinho da foto rs;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Simplicidades...