sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Flores para o final de semana.

Olha a tão esperada sexta feira ai, minha gente! Ela chegou! E para um lindo e florido final de semana olha o que preparei...
                                                              Arquivo Próprio
Flores... muitas  flores...
                                                                Arquivo Próprio

Na orquídea linda da minha mãe... que aflorou essa semana...
                                                               Arquivo Próprio

Tenham todos um ótimo restinho de sexta!

Beeijocas.   =)


Cáhh Chaves. 
                                                                              




 
 

13 comentários:

  1. que graçaaa de unha! eu amoo francesinha, acho chique demais! e as florzinhas ficaram fofas!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Cáhh,
    que delicadeza! Amei!!

    Um final de semana feliz! :)

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
  3. aai que coisa mais fofa ficou sua unha.
    Adoro essas coisas delicadas.
    bom final de semana pra ti.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Que linda! ficou super fofa :D obrigada pela visita! tenha um ótimo fim de semana!*-*

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho Cáhh! Adorei o detalhe das flores no anelar :)
    Beijãooo

    Sama

    ResponderExcluir
  6. Olá Cáhh,

    sua unha ficou um encanto e a orquídia é muito linda.
    Hoje eu não postei porque fui visitar o ateliê de uma artista da minha cidade pela manhã, e ela estava me esperando bem cedinho, depois fui no aniversário de uma amiga e cheguei agora. Estou com bastante novidades desses passeios.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Ameei muito lindas...

    Beijo Grande, Fraan

    ResponderExcluir
  8. Que lindo e delicado! Eu gostei :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  9. Cáhh,

    Essa filha única ficou um verdadeiro charme!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Cah que lindas as flores, amei, unha ficou linda amiga, uma ótima semana pra vc! beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas suas unhas, Cáhh! Nunca vi tão delicadas, amei! Ontem senti sua falta;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Simplicidades...