quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vida doce!

De nada quero de uma forma muito exigente! Quero apenas viver de forma simples a vida que Deus me deu... poder amar, sentir tudo aquilo que me dá prazer de forma intensa e verdadeira! Ter saúde para trabalhar, estudar e ir de pouco em pouco, tatuando em minha alma a experiência que a vida me proporciona. Vou cair, sim! Como caí muitas vezes... mas vou ter  a força que Deus me dá, para levantar e seguir em frente, com mais um item na bagagem... qual item?  O que aprendi daquela queda, o que tirei proveito com o que passei.

A vida é um doce! Sim... temos que aprender à saboreá- la, de forma intensa, e amorosa... degustando cada pedaço... vivendo cada instante, e não jogando fora nenhuma parte! Quando comemos um doce é assim... abrimos, comemos... e à cada mordida, dizemos: 'humm, que delícia!'... lambemos até o papel, para não desperdiçar nada! Assim tem que ser a vida também! À cada vivência, à cada experiência adquirida, temos que degustar e entender como uma vitória, e bem dizer: 'humm, consegui... que maravilha!' Pense, o que seria de nós sem as experiências em nossa vida? O que seria da vida de todos sem as quedas? Sem o aprendizado? Seria uma monotonia, uma coisa tão sem graça, e viveríamos até o fim, sem nada que pudéssemos aprender! 
Portanto... a vida é como um doce! Dê uma mordida... viva de forma intensa e aprenda com tudo! Seja otimista, seja liberto de qualquer tipo de contaminação espiritual... VIVAA!   Seja corajosa(o), seja persistente, seja motivada(o)! Vamos viver!

Tenham todos uma ótima quinta! E olha o final de semana aí gente!   \0/

Beijocas.   =)


Cáhh Chaves.

5 comentários:

  1. adooooro esse bombom!

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  2. Oie flor
    super bacana o texto,
    e as imagens que vc usou para demonstrar isso!
    adorei

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha linda Cahh! Ouro Branco é o meu favorito xD

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Cáh! Amei o seu post, concordo com cada palavra, com cada vírgula. E é por isso que eu vivo a vida, saboreando como momento, seja ele, ruim ou bom.

    Beijos linda'
    vivermais1sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cah, amei o texto e realmente temos que aproveitar cada segundo dessa doçura que é a vida

    beijos, b.caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir

Simplicidades...