sábado, 11 de maio de 2013

Quando pensamos que tudo está acabado!

Acontecem coisas em nossas vidas, que acabam por nos fazer imaginar que estamos sozinhos... 


... algum tipo de traição, seja ela feita por amigas, namorado, ou qualquer outra pessoa. Algo que nos magoou, e nos faz pensar que tudo está acabado! Oramos, pedimos à Deus para que faça com que aquela mágoa passe, e faça também que esqueçamos o acontecido e não guardemos rancor de tudo... e ouvindo nossas Preces, Deus, o Poderoso, inicia a realização de uma Obra em nossa vida, e nos manda um anjo da guarda!
Esse nos acompanha em tudo! Nos fazendo esquecer tudo o que vivemos, tudo o que passamos. Mas mesmo assim, não podemos cessar nossas Orações, pois já que pedimos e recebemos, agora temos que agradecer todas as Bênçãos que nos foi enviada! Deus vendo nossa humildade em agradecê- Lo, acha graça em nos enviar mais um anjo...
... e temos mais e mais que agradecer à cada dia, por todas as Bênçãos que Deus Nosso Pai nos concede. E à cada agradecimento, Deus vê nossa forma de vontade e nossa humildade e nos envia cada dia mais e mais anjos... esses anjos são amigos, amigos de verdade enviados por Deus, que nos fará crescer na vida!
Contei essa história, para explicar algo que me aconteceu à um tempo, passei por uma provação muito grande, mas Deus foi aquele que me socorreu, me livrou de mão de pessoas que certamente iriam me fazer sofrer no futuro, e colocou em meu caminho, pessoas maravilhosas que eu nem imaginava que iriam me acompanhar nessa estrada, que é a vida.
Obrigada Deus, pois Tu foste meu Refúgio!
Então, não desistam! Se tens uma causa nas mãos de Deus, Orem, peçam, supliquem, que Deus irá te atender! E não se esqueça de agradecer sempre, pois a humildade tem que estar acima de tudo. Quanto mais agradecer... mais receberás.

Deus abençoe à todas (os)!
__________________________________________________
**Essas fotos foram feitas em uma manhã, em minha casa mesmo... quando eu estava tomando meu café da manhã, avistei esses passarinhos lindos... e foi bem o que aconteceu... da forma como contei! Primeiro pousou um... depois outro... e depois outro... é isso que Deus faz, não deixa os bons ficarem sozinhos.

Tenham todos um ótimo sábado.
E amanhã é dia das mamães...   

Beijocas.   =)


Cáhh Chaves.

4 comentários:

  1. Muito lindo, Cah!
    Deus sabe como trabalhar na nossa vida!
    E tenha certeza de que tudo passa!

    "Amigos são anjos disfarçados de seres Humanos"

    Te Amo, viu? *-*

    Kiss Kiss

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  2. Liindo Cáh! Mais que ameei. Concordo com vocÊ em casa palavra.

    Beijos linda'
    vivermais1sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eiii Cah!
    Que maravilha de postagem...
    Amo suas palavras, são intensamente motivadoras.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga...quanta inspiração.
    Mas Deus faz isso com a gente mesmo.
    Falar da grandeza Dele é maravilhoso.
    Fiquei imensamente feliz de passar aqui.
    Um lindo e abençoado domingo minha querida Cahh!
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir

Simplicidades...