segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pense assim...

                                                                             Via.


Tem coisas em nossa vida, que simplesmente acontecem para nos mostrar que devemos ser fortes, que devemos ter Fé e que devemos seguir a vida à diante, mesmo frustrados, mesmo sentidos com alguma coisa, pois no final tudo dará certo... sempre existe uma luz no final do túnel. Não desistir é minha meta... viver é a minha razão.

Tenham todos um maravilhoso início de semana.

Beijocas.  =)

Cáhh Chaves.
_________________________________________________
**Passando por uns ensinamentos da vida! Aprendendo a sobreviver!

14 comentários:

  1. Cáah que lindo texto, concordo plenamente, sempre há uma luz, uma esperança :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Desistir jamais, e viver em paz também é minha meta, uma linda semana de luz para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Cáah adorei o post amiga, sempre vai ter uma luz, uma esperança :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, boa semana minha flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cáhh,

    que linda mensagem, amei também a homenagem que fêz para sua mãe, ela é muito simpática.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Lindo Cáh! Mais que amei!

    Beijos linda'
    vivermais1sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!
    Uma ótima semana!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oi Cáhh, linda mensagem, serviu como uma luva p/ mim, apesar de já fazer um ano da morte da minha mãe ainda não consigo assimilar e talvez nunca consiga, mas ... sei que ela está bem, isto me conforta, e tenho a certeza que ela quer que eu fique bem, então ... vou vivendo com muitas saudades!

    Uma ótima semana a vc.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  9. Oiê!

    Mas é verdade amada!

    Tudo nessa vida tem um porque!

    Deus sabe o que faz e nada é por acaso ;)

    Fica com Deus!

    Beijokasssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  10. Belo post e palavras.. a vida é feita de dificuldades e provações e estamos aqui para crescer com elas.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Cáhh,
    começar o dia com uma mensagem dessa é a força necessária.

    Você recebeu meu e-mail?

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi Cáhh,
    Hoje a mensagem foi inspiradora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Cáh.
    Precisava ouvir justamente isso.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Verdade!
    E seu blog é uma graça, cheio de otimismo, parabéns!
    Abraços e linda tarde.

    ResponderExcluir

Simplicidades...