quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Receita Fácil: Pão de Queijo.

Peguei essa receita na net... achei super fácil, arrisquei e amei! Tenho certeza que vão adorar! Vamos lá:
Vocês vão precisar de:
- 100g de queijo ralado;
- 3 ovos;
- 1 xícara (chá) de leite;
- 1/2 xícara (chá) de óleo;
- 1 colher (chá) de fermento em pó (que eu esqueci de fotografar #memóriafraca)

- 3 xícaras (chá) polvilho doce;

Bata tudo no liquidificador, tudo junto, nada em sequência, é só colocar todos os ingredientes e bater, até que fique tudo bem misturado e homogêneo.

Coloque em forminhas próprias para pão de queijo, untadas com óleo, eu gosto de colocar as forminhas em uma forma retangular mais alta, para ficarem bem aquecidas.
Coloque no forno e aguarde... será que vai dar certo? Olhem as forminhas lá atrás aguardando para entrar no forno. Expetativa.   0/
O forno, costumo colocar em temperatura média, e o tempo, ah, não marco tempo para nada, cheirou, eu abro um pouquinho o forno e vejo como está.
Enquanto o pão de queijo assa, vou preparando um cafézinho bem gostoso... estou aprontando tudo isso, aguardando o Amado, que vem tomar café comigo, ahhh! Logo que terminei o café... senti um cheirinho maravilho e...  voa lá!
Prontinhos... olhem que lindos... agora é só esperar o Amado chegar para degustarmos juntinhos essa deliciosa receita.

Espero que tenham gostado... fácil, né? Não tem segredo.
Quando fizerem me contem.

Tenham uma tarde de  quinta maravilhosa.

Beijocas.  =)

Cáhh Chaves.



9 comentários:

  1. Hum... Cáah, que delicia! Fiquei aguando aqui, eu amo pão de queijo :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. Cáhh que prático! Parece delicioso!!! Vou experimentar!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Que DELICIIIIIIA *-*
    Achei fácil a receita..
    Beijos Lindona

    Samylla Ellen

    ResponderExcluir
  4. Amo pão de queijo.
    Não esqueço minhas mineirices.

    Menina linda, obrigada pelas suas visitas, pela sua participação lá no meu blog. Fico bastante alegre, feliz mesmo. É muito bom saber que o que a gente pensa alcança o coração das pessoas.
    Sua beleza vai muito além da beleza que nós vemos.
    Bjs pra vc, boa tarde!

    ResponderExcluir
  5. Cahh,
    minha avó faz pão de queijo assim!
    Que saudades dela!!



    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cáhh,

    gostei da idéia de colocar os pães de queijos para assar em forminhas. Como pão de queijo todos os dias, afinal sou uma mineirinha uai.
    O seu pingente de canequinha é muito lindo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. totalmente amei a receita! deve ficar muuuito bom \0/
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. nhomi, amei a receita Cáah, delicia, amo amo pão de queijo! beijinhos

    ResponderExcluir

Simplicidades...