segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Viagem para a Bahia... na estrada.

Bom dia, Meus Amores! Como estão? Aqui tudo ótimo, Graças ao Bom e Fiel Deus. Espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso... assim como foi o meu. Iniciarei hoje os posts mostrando um pouquinho da viagem que fiz, para o Estado da Bahia.
Gente, pensa em uma paisagem linda... e triplica por favor... nossa, aquelas montanhas foram colírio para meus olhos, nunca vi tamanha beleza.
E dali estrada! Meu Deus... foram 2.800 km no total, contando ida e volta! Nunca havia andado tanto em minha vida! Mas valeu super à pena.
Olho as fotos agora e me encanto e penso que vi esse paraíso ao vivo e à cores... com um céu vislumbrante. Olhem como Deus faz tudo mais que perfeito.
Todos me olham e dizem assustados... Nossa você nem queimou...? Fui para o interior da Bahia, em Guanambi e também em Iuiu, onde meu Amor nasceu, lá vive a família dele, os avós maternos, não fomos à praia, fomos visitar os familiares. Fui tão bem recebida, com tanto carinho, tanto amor... e conto mais, aprendi muito com eles, aprendi à dar valor na vida, no presente!
Mostrarei aos poucos a viagem, e nossa estadia lá, para não ficar massante os posts. Irei intercalar.

Espero que tenham gostado do início de minha tão esperada viagem.

Tenham todos uma ótima e produtiva segunda feira.

Beijocas.   =)

Cáhh Chaves.

7 comentários:

  1. Que tudo, amo fazer esse tipo de viagem.
    Boa Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cáhh

    Adorei ver as fotos da viagem.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Cáhh. É tão bom viajar, né? Me senti aí nesse carro, nessa estrada... Deu saudade;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. aai que demais só aproveitando neh.
    isso ai curta bastante.
    bjos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Cáhh,

    oba, como não estou podendo passear por agora, adoro ver os passeios dos amigos. É sempre bom visitar lugares novos, conhecer pessoas e comer comidas típicas.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Que dizer que veio para Bahia!! Cheia de encantos..espero que um dia possa vim em Salvador. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Cáhhh,

    Viagens assim são tão legais, de carro, curtindo a ´paisagem e a vidaaaaaa.

    Um maravilhoso início da semana!!

    ResponderExcluir

Simplicidades...