terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Terceiro dia na Bahia... Reveillon!

Como se lembram, estou à cada dia contando os detalhes da minha viagem para o Estado da Bahia. No terceiro dia que lá estávamos, era 31 de dezembro de 2012, o último dia do ano, e o terceiro dia de nossa estadia por lá. Fomos na cidade, fizemos compras para organizarmos algo para comemorarmos a entrada do Ano Novo!
No carro, eu e minha cunhada em meio as compras, que foram muuitas, para o Ano Novo. A primeira foto eu e meu Amado, perto da fogueira que fizemos... sim, sim, fogueira... tá bom, sei que não é festa de São João, mas fizemos uma fogueira para alegrar nossa noite. E aquela a nossa singela ceia, tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho.
E essa é nossa Vózinha! Ah, gente, ela é tão lindinha, tão amorosa! Um doce de pessoa.

Foi assim nossa passagem para o Ano de 2013. Tudo muito simples, muito tranquilo, mas com um calor humano, incomparável.

Tenham uma ótima terça feira!

Beijocas.   =)


Cáhh Chaves.

8 comentários:

  1. Olá Cáhh

    Sua mesa estava linda. De nada adianta toda a pompa e luxo se não se está feliz.
    Faça sua inscrição para o sorteio, caso ainda não esteja participando.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Gostei muito de tudo que vi por aqui.Parabéns mesmo.
    Sempre que possível estarei a te visitar.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses seus posts, bem família digamos assim \0/
    beijção!

    ResponderExcluir
  4. A mesa ficou muito linda. Adorei a melancia!
    Sobre as cômodas, vou pensar em um post para você!
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, viajar é tudo, imagino que na Bahia deve ser bem show...
    Meu ano novo foi meio conturbado, no hospital mesmo mas tudo vai ficar bem.
    Ahhhhh adorei o look de casamento adoro preto com vermelho.
    Bjão flor, obrigada sempre pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Cáhhhh, viajar é bom demais e momentos assim especiais junto com quem amamos são inesquecíveis. Adorei as fotos !

    Mil bjokas no coração, sua linda.

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, Cáhh. Dá pra perceber que sua viagem foi realmente maravilhosa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Simplicidades...