quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Detalhes...

Hoje mostro detalhes do meu quarto... sou encantada com ele, e à cada dia que passa, invento mais e mais para colorir o meu cantinho!
Apresento à todos... o meu ninho! É bem aqui que repouso, penso na vida, estudo e decoro, da forma que me agrada! 
Meu guarda roupas, que amo de paixão, com esse mega espelho... ah, quanto amor sinto por ele!
Esse é mais um cantinho do meu ninho! Esse puff vermelho, claro, tudo na minha vida é vermelho, haha, coloquei nesse cantinho, é para decoração mesmo, não uso para sentar, apenas para amparar minha bolsa.
Vejam mais uma de minhas inveções! Uma foto minha e do Meu Príncipe, essa sapinha vestida de noiva, ganhei no casamento de minha amiga, onde peguei o bouquet e ele vinha com ela, viram que graça! E essa coelhinha cor de rosa, ganhei de uma amiga! Usei para decorar o porta retrato!
Ah, esse é o meu mais querido detalhe! Recentemente comprei moldurinhas de gesso branco, e coloquei na cabeceira da minha cama... deu um imenso contraste com a parede vermelha!
Essa é a porta do meu quarto... com algumas (dentre tantas que tem no meu quarto) arteirices da Querida Leilinha. Vejam que graça... esse móbile de coração, os moranguinhos em cima também, foram feitos por ela... e esse lindo passarinho, foi um presente que ela me deu! Não é uma lindeza?
E por fim (ufaa!) a minha janela, que fica na lateral da minha cama. Ela dá para o jardim de inverno, que dá para o quarto do meu irmão... tem essa cortina, bege, para contrastar com essa parede e um coração que a Querida Leilinha me presenteou quando fiz a primeira compra, lindinho, não? E esse ursinho aí, Meu Príncipe me presenteou quando completamos 5 meses de namoro, olha quanto tempo.


Então, gostaram dos detalhes do meu quarto? O post ficou um pouquinho grande, espero não ter ficado cansativo.

Tenham uma ótima quarta feira!  

Beijocas.  =)

Cáhh Chaves.

14 comentários:

  1. Quanta fofura Cáhh, amei todos os detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. vishi.. meu quarto tem tanta coisa, que teria que fazer uma foto panoramica pra caber tudo hahahahaha

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  3. hahah, muuito lindo Cah!
    Detalhes que fazem a diferença!
    Você quase não gosta de vermelho, neh? haha'
    Linda *-*
    Beijos
    Saudades

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  4. Olá Cáhh

    Lindo e colorido.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da moda by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Bons sonhos, seu quarto é lindo.
    Bom dia pra você.
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Cá, seu quarto é lindo, todo cheio de carinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc também adora vermelho, né Cáhh? Que bacana, somos duas:) Achei fofo seu quarto, adorei os corações na porta, as almofadas, o tapete, tudo;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o quarto, Cáhh!
    Deu para perceber a sua paixão pelo vermelho!
    Amei cada cantinho, cada detalhe. Mas confesso que os quadrinhos brancos na parede vermelha ganharam meu coração. Realmente o contraste ficou lindo! ♥

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Putsss parede vermelha é o maximoo!
    Que lindo seu quarto Cáhh, espelhão para as fotinhas =)

    ResponderExcluir
  10. Que fofo seu quarto, flor! *.*

    creio que o quarto da gente é nosso refúgio mais íntimo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah Cáh! Você sabe o quando eu adoooro o seu quarto! A cada dia, cheio de novidades e coisas lindas!

    Beijos Minha Linda ♥

    http://vivermais1sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O post não ficou cansativo nada..ao contrário, adoramos ver os cantos das blogueiras. Parabéns pelo quarto, tudo muito mimoso e sua cara.
    Gostei da ideia do pufe para amparar a bolsa, vou copiar, viu? Estou sentindo falta de uma no meu quarto..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Cáah lindo quarto, amei cada detalhe, lindo seu cantinho, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  14. Camillinha eu nao tinha visto ainda , que lindo, amei ver todas as coisinahs que fiz pra vc ai hehhehhehe, ah vi o travesseirinho na cama tb hehehe. Vc ama vermelho mesmo !!!!
    Hoje recebi seu presente e nao tenho palavras pra te agradecer , vou fazer umas coisinhas lindas com eles pode ter certeza.
    Bjs , vc mora no meu coraçào

    Leila

    ResponderExcluir

Simplicidades...