segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Saindo de férias!

Bom dia Amores! Como estão? Aqui tudo ótimo, Graças ao Bom e Fiel Deus. Olha, primeiramente quero agradecer todos os comentários, me desejando um feliz aniversário, mesmo eu não postando, muitas queridas aqui lembraram do meu dia. Muito obrigada à todos. Quero também pedir desculpas, pela ausência por esses dias, é que fiz uma festa para comemorar meu aniversário, e isso me consumiu as horas, por isso não postei. As fotos do aniversário, postarei depois, pois quem fotografou foi uma amiga fotógrafa, e ficará tudo pronto apenas em fevereiro.
Quero agora desejar à todos você um Feliz Natal, um Ano novo repleto de realizações, que os sonhos de todos vocês possam tornar- se realidade e que Deus abençoe à todos, juntamente com vossas famílias.
Que 2013 chegue repleto de sucesso, realizações e muito, mas muito Amor e Paz no coração.
E que venha 2013...
Estarei saindo de viagem na quarta (26/12), estou indo para Bahia, conhecer a família do meu namorado. Estou muito feliz com essa viagem. Retornarei dia 10/01/2013, tenho certeza que será maravilhoso. Não postarei nesse período, mas prometo volta com muitas fotos e novidades.

Amo todos vocês.

Beijos.  =)


Tudo de bom.


Cáhh Chaves.

13 comentários:

  1. Boa Viagem Ca!
    Tenho certeza que vai adorar a Bahia!
    Um lindo 2013 pra vc sempre abençoado por Deus! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Cáhh

    Uma ótima Noite de Natal.
    Amanhã haverá post natalino...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos seus votos, querida amiga. Desejo a você muitas alegrias e muita paz neste Natal e também em 2013, que todos os seus sonhos sejam realizados, sobretudo os seus sonhos de amor. Com são bons, né?
    Boa viagem, bom retorno.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Cáhh

    FELIZ NATAL!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa, parabéns, amei ver as fotos das lembrancinhas arrumadas, espero que tenha sido um lindo dia pois vc merece, nos falamos na volta das ferias, bjsssssss
    Feliz Natal e Ano Novo !!Boa viagem
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Boas Festas e boas férias, Cáhh;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo, Cáhh! Muitas felicidades, muitas realizações e obrigada pelos comentários sempre tão adoráveis;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cáhh

    FELIZ 2013 para vc e sua família!!!!!!!!!!!!!!!
    Amanhã publicarei o primeiro post de ANO NOVO.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Cáhh,

    lhe desejo um ano maravilhoso, que todos os seus dias sejam abençoados e refletos de alegrias.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cáhh,

    desejo a você um ano maravilhoso e cheio de bençãos. E que todos os seus dias sejam cheios de alegrias.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. gostei do que li cá, espero que tenhas tido um bom natal e uma boa passagem de ano , beijinho *

    PS: http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu novo blog, segue e dá opinião, sigo de volta *

    ResponderExcluir
  12. Férias é tudo de bom... as minhas acabaram hoje :(
    Faz parte^^

    Estou te esperando.

    Beijos
    espacoglam.com

    ResponderExcluir

Simplicidades...