segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O tempo está voando!

                                                                Imagem do Google.

Boa tarde, Amores! Como estão? Eu estou corridíssima... Meu Deus! O tempo parece estar voando! Ando precisando de umas 48 horas no dia para dar conta de tudo, que horror!
Gente, eu postaria hoje, tudo o que aconteceu no meu perfeito final de semana, mas o trabalho não deixou, volto amanhã com novidades, prometo.
Não me abandonem.

Tenham uma ótima tarde de segunda!

Beijocas.   =)


Cáhh Chaves.

12 comentários:

  1. Impossivel te abandonar..vc é uma fofa!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Saudades ;D
    Aguardo a postagem =D
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Flor, tabém me into assim... estou contando os dias para 21 de dezembro pois finalmente entrarei em férias!\0/

    super kisses

    ResponderExcluir
  4. Cahh passando pra te desejar uma linda semana!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Realmente o tempo é curto para dar conta de tanta coisa..aguardamos você quando estiver menos atribulada. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, sem esquecer de avisá-la: tem selinhos para vc no blog.
    kisses!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cáhh,

    eu também estou precisando pendurar nos ponteiros do relógio para ver se ele anda mais devagar, afinal somos ativas e precisamos de tempo para dar tudo certo uai.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oh Cah...
    Menina acho que o tempo ta voando mesmo... queria mais horas no meu dia! Rsrs
    Amiga, vi uns post passado que vc tava tristinha e decepcionada!
    Amiga, infelismente ate as pessoas mais amadas da nossa vida um dia vão nos decepcionar! somente Jesus é perfeito e não decepciona nunca!
    Muitas vezes vc tem que "relevar" certas pisadas de bola das pessoas, pq todos nos somos falhos...
    Espero que esteja bem...
    Conte conosco, ta!
    Bjãaaaozão

    ResponderExcluir
  9. O tempo tá passando muito rápido mesmo, Cáhh;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  10. O tempo realmente está voando... Quando você vê já é noite e as tarefas do dia muitas vezes incompletas.

    beijos.
    Marta

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga linda,tudo bem???
    To sumidinha neh?!mais é a correria mesmo do dia a dia,vc é sempre tão atenciosa e carinhosa lá no meu cantinho,neim tenho palavras pra te agradecer pelo o carinho de sempre,muito obrigado viu,és muito especial,te admiro muito*-*

    bjinhos...

    Tenha uma linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga tá voando mesmo, quero ver as novidades viu? beijinhos Caah :) tava com saudade amiga, andei sumida pelo tempo mesmo, kkk

    ResponderExcluir

Simplicidades...