quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aprendi...

                                                               Imagem do Google.


... que devemos estar sempre atentos, pois não são em todas as pessoas em que podemos confiar. Aprendi, que quando se vangloria uma pessoa, é necessário se ter certeza de que ela está sendo verdadeira contigo. Aprendi, que não devemos depositar toda nossa confiança em pessoas que não conhecemos ao certo. Aprendi que por mais que essa pessoa diga que gosta de você, um dia ela pode te apunhalar pelas costas. Aprendi, que sempre temos que estar com um pé atrás. Aprendi, que amigos de verdade, nem sempre são aqueles que estão 24 horas do seu lado, mas sim, talvez aqueles que você nem conhece pessoalmente (aqui é para as minhas amigas aqui do Blog). Aprendi que é necessário que se fique atenta ao que acontece ao seu redor, pois quando menos espera, pode ser traída por quem jamais esperava que fizesse isso.
Sei que vocês não precisavam ouvir isso, mas só aqui posso desabafar, só em vocês posso confiar. Estou chateada com certas coisas que aconteceram nesses últimos dias. Mas tenho certeza que vencerei.

Obrigada por me ouvirem.

Beijos.   =(

Cáhh Chaves.

12 comentários:

  1. Veja como um aprendizado, estas pessoas ,estes acontecimentos enfim esta fase da sua vida te fará mais forte e confiante para o futuro porque vc não confiará e não se entregar a certos tipo de pessoas e nisso vc afastará de perto de ti, ou seja fará um limpa e qualificará as pessoas que poderão estar ao teu lado e que te merece atenção, vai passar esta fase acredite...bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Ore à Deus e peça sabedoria para saber escolher em quem confiar !
    Beijos .

    tem vídeo novo lá !

    http://proximamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cáhh!
    Concordo com seu texto, e espero que vc fique bem, que logo logo essa chateação passe:) Ando sem inspiração pra postar, tristinha com algumas coisas também, mas assim como vc, tenho certeza que vencerei;)
    Um beijo, querida;*

    ResponderExcluir
  4. Ai minha flor, aprendi isso na marra, e como sabes da minha história sabes que passei recentemente por isso, é tão complicado.
    Sempre oro por ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cahh essa é uma lição que aprendemos com a vida na marra e muitas vezes repetidamente. Esta semana estou me sentindo triste com as pessoas em geral: falta de respeito. É complicado, mas somos superiores a tudo isso e venceremos no final. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cáhh,

    sei que a gente sofre por tudo isso, mas eu aprendi uma coisa nessa vida, o importante de tudo é se você agiu corretamente com todas essas pessoas, se elas não agiram bem com você, com certeza irão pagar por isso de alguma maneira. Você ficar em paz consigo mesma não tem preço. As pessoas erram e podem se arrepender, mas mesmo se isso ocorrer, elas vão colher o mal que plantou.

    Bejim e que Deus sossegue seu coraçãozinho.


    ResponderExcluir
  7. Sei bem como se sente, já me senti assim 3x mas aprendi, a gente aprende e sem perder a ternura =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga, sei como é, já passei por decepções assim, por confiarmos demais nas pessoas, beijinhoos e tudo de melhor pra tu :)

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda...obrigada pelos votos de melhoras e pelas orações,amei.
    Espero que vc tbm esteja bem e não deixe nada e ninguém apagar as cores de sua vida,vc é muito especial Deus tem o melhor para vc.
    Li no seu perfil que vc tem risada alta rsrsrs e eu tbm, muito alta...adorooooo bjão

    ResponderExcluir
  10. Pode ter certeza que isso que escreveu é a pura verdade. Não deposite confiança e não espere demais das pessoas, para não se decepcionar.
    Espero que possa ficar bem. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. não perca o foco, Cah.. tenha fé e continue ;)
    com o tempo as chateações passam!!

    bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  12. Cah...vc é já é pra mim uma pessoa mega querida.
    Adoro quando encontro comentários seu em meu blog. Acho vc super pra cima! E me faz bem suas palavras.
    Lendo seu post me lembrei de quando passei por uma situação assim...de ser apunhalada por uma pessoa q eu considerava irmã.
    Doeu muito...de verdade!
    Mas isso me fez crescer e aprender muita coisa.
    Hoje agradeço a Deus por ter tirado essa pessoa do meu caminho. Papai do Céu me fez um grande favor!
    Fica triste não!
    Um grande beijo no ♥

    ResponderExcluir

Simplicidades...