terça-feira, 2 de outubro de 2012

O motivo do meu sumiço...

...foi a minha semana de provas na faculdade. Foi não... na verdade está sendo. Ainda ficarei ausente por mais uns dias. Muito conteúdo, muito estudo... 
 1- São José do Rio Preto, linda cidade. Meu namorado mora lé e minha tia também. Vou todos os dias, pois estudo lá também. mas em época de provas, fico mais para estudar.
2-Psicologia Escolar, a disciplina que tive prova ontem. Extensa que só ela. Mas valeu.
3-Eu à estudar. Nossa, quanta coisa.
4-Tinha hora que batia um sono, Meu Deus!  =(
5-São José do Rio Preto ao entardecer, linda, toda iluminada.

É isso Meus Amores. Peço um pouquinho mais de paciência. Aos pouquinhos vou visitando à todos. 
**Quero agradecer de coração à todos que passam por aqui. Mesmo eu não podendo postar todos os dias, e também não conseguindo comentar, vocês sempre preocupadas e sempre presentes aqui. Minhas fofuras, amo vocês.

Uma ótima tarde de terça. Até mais.

Beijocas.    =) 

 

Cáhh Chaves.

5 comentários:

  1. Ai minha flor, que Deus te ilumine e te abençoe nos estudos.
    Estamos aqui torcendo por ti e aguardando seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáhh querida,

    estude mesmo menina e muito sucesso nas notas.
    Você está muito bonita na foto.

    Bejim e não se preocupe com as visitas.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa
    Provaas... ai Jesus faz tanto tempo que eu não sei o que é uma! kkkk Tenho ate medo!
    Que Deus te ilumine que vc seja nota 10 tb nas provas! :)

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe tenho certeza que todas entenderam o seu sumiço. Estude e tire notas boas. Boa Sorte. Bjs.

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cáhh!!!
    Adorei as fotos:)
    Desejo boa sorte pra vc nessa fase de provas. Logo logo vc vai estar de volta, para nooooosssa alegria;)
    Beijos querida, e fique bem:*

    ResponderExcluir

Simplicidades...