terça-feira, 9 de outubro de 2012

Colhendo bons frutos.

                                                               Imagem do Google.

Bom dia, Meus Amores. Como estão? Aqui tudo ótimo, Graças ao Bom e Fiel Deus. Ontem, como não tinha aula, cheguei em casa, e o que mais desejava era curtir minha família, jantar com eles, coisa que à muitos meses não fazia, e depois fomos para sala rir da novela (coisa que à muitos meses não assistia) e ali mesmo apaguei. Dormi feito um anjo, acordei com meu Pai me chamando para eu ir para cama, quem disse que postei. Bom, mas cá estou para contar as novidades. Acabo de vir do site da faculdade, gentem, já recebi três notas, e foram maravilhosas, uhullll  \0/. É muito bom colhermos frutos de nosso empenho e dedicação, Deus é maravilhoso, e me manteve de pé e firme, essa semana de provas, estou super feliz colhendo meus bons frutos.
Quero agradecer à todos que por aqui passaram, e me desejaram boa sorte. Deus abençoe à todos, recompensando com bênçãos sobre suas vidas.

Tenham todos uma ótima terça! Que tudo seja lindo.

Beijocas.   =)


Cáhh Chaves.
__________________________________
'Bem aventurado o homem, cuja a Fé está no Senhor'

12 comentários:

  1. Uhull parabéns pelas notas, ô momento bom esse!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáhh,

    que notícia boa menina, você merece.
    Continuo na torcida.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Cah

    adorei sua visita e seu cantinho

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, boa semana. parabéns pelas notas! Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Todo esforço tem suas recompensas, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Cáah amiga muitas vezes com o cansaço do dia dia dormimos e esquecemos de postar, acontece mesmo, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  7. Oh Florzinha.. Grças a Deus tudo esta mt bem por ai, né???
    Menina a minha vida anda uma correria... ff!
    Novos projetos...depois falo sobre isso lá no blog!
    Menina morro de rir com as novela sque a mamae ver, cada uma mais besta que a outra... e a mamae ainda chora!! kkkkkkkk

    Boa semana lindona! :)

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, Cáhh, fico feliz por vc;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Cahh toda causa tem o seu efeito. Você se esforçou, estudou e está obtendo notas boas. É isso aí, 100% de dedicação aos estudos. Boa Sorte!!!!Bjks,

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  10. que boom que você foi bem nas provas! muito recompensante ver que o esforço deu certo né!
    booas vibrações para nós!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha, flor!

    Na vida é mesmo assim, só podemos colher aquilo que plantarmos e vc com todo seu empenho nos estudos somente poderia colher notas boas! *.*

    um grande abraço e uma quinta abençoada!!

    ResponderExcluir

Simplicidades...