quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Diga BOM DIA!

                                                                Imagem do Google.

Bom dia, Flores do meu jardim! Tudo bem que já é um bom dia meio tarde (quase boa tarde!) mas o que vale é a intensão. Queria transmitir à vocês, uma experiência que vivi hoje, logo pela manhã. Saí de casa tranquila, para o meu trabalho, quando cheguei, toda alegre, feliz e sorridente, dando bom dia à todos, cheguei ao balcão da padaria do supermercado onde trabalho e cumprimentei com um alegre bom dia, todos que lá estavam, e uma senhora me olhou apavorada e logo perguntou se eu tinha feito o que ela havia me pedido, e eu logo à olhei, carinhosamente e disse:
--- BOM DIA, primeiramente! A senhora está bem? Dormiu bem? Descansou?
Ela ficou super sem graça, me deu um bom dia meio amarelo, e respondeu que sim, e depois me perguntou o que queria!
A conclusão que tiro disso, é que temos que ser alegres, mesmo que estamos com algum problema em casa, no trabalho ou em nosso relacionamento, as pessoas não tem nada à ver com isso, não têm culpa do que está acontecendo conosco. Temos que ser carinhosos com as pessoas, saudá- las com um carinhoso BOM DIA, fará o dia das pessoas assim como o nosso, fluir de maneira serena e motivada. Antes de tudo, ao acordar pela manhã, diga à todos BOM DIA, TENHA UM ÓTIMO DIA! Pode ter certeza, que essa simples frase derruba qualquer muralha de mau humor. Dê bom dia à seus pais, seus irmão, seus amigo, colegas de trabalho e até para um desconhecido no seu caminho para o trabalho, isso te fará muito bem.

Tenham todos um BOM DIA! MARAVILHO DIA! ESPLENDOROSO DIA!

Beijocas.   =)


Cáhh Chaves.

6 comentários:

  1. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Cáhh,

    que bom saber que você também é assim, a gente tem que aproveitar todos os momentos e tirar o que ele tem de melhor. E é muito agradável as pessoas nos receberem com um sorriso, um bom dia bem gostoso e não jogarem seus problemas em cima da gente. Para falar a verdade quando estou apressada fico estressada também e passo por cima da minha habitual gentileza. Isso é uma das coisas que preciso resolver comigo mesma.

    Bejim e ótima tarde, lindinha.

    ResponderExcluir
  3. ai, que delíciaa! um "bom dia" já muda o nosso humor né?!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Cáah concordo contigo amiga, precisamos acordar alegres e desejar bom dia, com sua história me lembrei do elevador daqui do predio, as vezes falo bom dia e ninguém responde, :( beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Cáhh. Um bom dia/boa tarde e boa noite são super importantes... e não custam nada;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Simplicidades...