quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O sabor da conquista!

                                                                                                                                                        Imagem do Google


      Bom dia, Paixões do meu existir! Como está tudo por aí? Aqui tudo ótimo, Graças ao Bom e Fiel Deus. Vim hoje, lhes contar o que me aconteceu ontem... à alguns dias, na faculdade, uma professora, que me deu aula no semestre retrasado, de neurofisiologia, veio nos procurar, solicitando um monitor para as aulas no laboratório de anatomia, pelo fato de estar gestante, não poderá ministrar essas aulas, e passou uma lista na sala para que os interessados se manifestassem, eu coloquei meu nome, mas depois ela disse que essas aulas seriam no período da manhã, e eu como moro em outra cidade e tenho meu trabalho também, disse que então não poderia, e pedi que retirasse meu nome da lista, ela disse que não iria retirar, apenas faria uma observação em meu nome. Fique tranquila, e pedi para Deus que o que fosse pra ser meu, Ele entregasse nas minhas mãos... e olhem como Deus é Maravilhoso... ontem, no momento do intervalo, a professora me procurou, perguntando se eu ainda me interessava pela monitoria, eu disse que no período da manhã não podia, e ela me falou que eu tinha sido selecionada em primeiro lugar para administrar as aulas do período noturno... em primeiro momento não acreditei, e ela me mostrou o papel, e disse que a seleção foi feita por nota, e meu nome estava em primeiro lugar!!! Gente fiquei tão feliz, que nem acreditava... Deus preparou tudo certinho e colocou em minhas mãos. 
      Resolvi postar sobre esse acontecimento tão abençoado, para dizer, que jamais desista de se esforçar! A vida é dura, o cansaço vem, mais faça tudo o que fores fazer de forma amorosa, dê tudo de si, que no final o sabor da conquista é delicioso! Saber que seu esforço, sua luta foi valorizada é a melhor coisa da vida! Faça com amor, se esforce, que a vitória vem, no momento certo!
Um cheiro pra vocês...
                                                                   Arquivo próprio

Tenham uma ótima quinta!
Tudo de melhor.

Beeijocas!   =)

Cáhh Chaves.
----------------------------------------------------------------------------
"Louvai ao Senhor. Bem- aventurado é o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua descendência será poderosa na terra: a geração dos justos será abençoada. Fazendas e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre!"                           Salmos 112     1:3


5 comentários:

  1. Parabéns, flor rs
    Ah e obrigada pela visita. Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em poder ler novamente suas postagens, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vim retribuir a visita!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Puxa Camila!!!!Ficamos super felizes com a sua noticias!!!!Parabéns pela conquista!e como diz uma música: "...Quem acredita sempre alcança"
    Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir

Simplicidades...