terça-feira, 28 de agosto de 2012

Beba água!

                                                        Imagem do Google.

Bom dia, Paixões da minha amada vida! Como estão... aqui tudo em Paz! 
Vim falar hoje da importância de ingerirmos água... muita água! Temos que nos hidratar.
Uma das formas mais baratas de manter o organismo livre de doenças, as unhas, pele e cabelos lindos, é bebendo muita água. Devemos nos hidratar sempre. É recomendado 1,5 à 2,0 litros de água por dia, que é a quantidade ,média que um corpo adulto perde durante as 24 horas do dia.
Dentre os inúmeros benefícios da água, os principais são:
-Previne a celulite;
-Controla a temperatura corporal;
-Diminui o cansaço e a sonolência; 
-Aumenta o poder de concentração;
-Aumenta o fluxo de oxigênio;
-Fortalece as defesas do organismo.

Vamos nos hidratar! Não deixe que o alarme do organismo dispare o sinal de sede.
                                              (Fonte: vidadequalidade.com.br



Beijocas.

Ótima terça.  =)

Cáhh Chaves.

10 comentários:

  1. Bom dia Camila!!!Nossa... super importante este post!!!Pois não há nada melhor que água!!Água é vida!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente mt importante ne? eu bebo mt agua!

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de tomar água, mas acho que o inverno tomo bem menos do que no verão, preciso ficar de olho para não esquecer, se não fico só no café :(
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu tenho preguiça é beber água, mas sei a importância disso. Adorei o post
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cáhh

    Impossível viver sem essa fonte de energia... P/ não esquecer sempre tenho uma garrafinha a mão... Principalemnte qd estou aqui no pc...

    Bjs lindona!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cáah adorei seu post, é verdade temos que beber muita água, faz bem para o organismo, deu até sede agora vendo essa foto :* beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cáhh,

    eu tenho tomado bastante água porque o tempo por aqui está seco demais. E quando não estou ocupada estou dentro dágua. Até meus cachorrinhos gostam de beber bastante água e bem fresquinha.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Então vamos nos hidratar !!!!
    Nesse tempo seco ainda nada melhor.
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Delicia...eu prefiro mil vezes água a refri e sucos...não consigo tomar o que deveria,mas amoooo uma água bem fresquinha.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu procuro sempre beber muita água. De vez em quando bebo um pouco;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Simplicidades...