quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pensamentos...

A dias não apareço aqui, por pura falta de animação... sei lá, acho que com o término das aulas, me tornei um tanto quanto bicho preguiça... quero mais é me esbaldar no sofá quando chego do trabalho, e comer algo que não pode, do tipo que engorda! Mas hoje pela manhã, mesmo com o céu um pouco embaçado, arrisquei uma cor para não ficarmos apenas no cinza!
Não é tristeza... é a uma preguicite aguda! Uma coisa que não sei ao certo explicar... mas estou bem! Vou trabalhar o restante da tarde, depois fazer uma aula de Pilates... me esticar um pouco, para ver se espanto a preguiça, à noite para casa, fazer uma receitinha que passarei aqui depois, e dormir feito um anjo, pois o tempo não nos espera, ele corre, corre de nós, e se não corrermos também, perdemos ele. 
Uma ótima tarde de quarta...

Beijocas.   =)


#preguiciteaguda.

9 comentários:

  1. Eita minha linda, tem dias em que ficamos assim mesmo. Amei sua calça, é linda demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi boneca!!!
    ta lindaaaa
    adorei as cores ficou muito elegante
    ahhh Cah esse tempinho frio me deixa assim tb to sem animo pra nadatorcendo pra aparecer um solzinho rsrs
    beijooo Cah !!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente linda! A preguiça é algo natural que habita em todos nós e as vezes não temos como fugir dela! Nada que uma boa xicara de café não resolva! Liiinda!

    Beijo

    Samylla Ellen'

    ResponderExcluir
  4. Heey linda' Faz parte a preguiça gata, ela me acompanha o dia todo, olha que chata, grudou em mim igual carrapato ahahaha.

    Beijoos linda minha'
    http://vivermais1sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cáhh,

    é bom ficar com preguiça, o corpo também pede descanso para se recuperar e voltar com toda energia.

    Bejim e bom descanso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cáh, adorei seu look colorido!!!

    Às vezes a preguiça vence a gente né?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só dá vontade de ficar quietinha num canto, lendo ou vendo tv!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI,
    menina coloca um linda roupa e sai para rua apreciar as beleza que te rodeia. Estas muito jovem para ficar desanimada, e faça sempre ao acordar uma oração, ela te protegerá.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Amigaa
    qt tempo.. Sei como é isso... Sou acometida por esse mal... kkkkk
    Mas a gente sempre tenta melhorar ,ne??
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  9. Cáhhh, que saudades guria.
    Vida tá tão corrida né? Eu perdi o endereço e senha do antigo blog, estou passando para deixar o endereço do novo, espero te encontrar por lá e manter contato, bjãoo.
    http://tereblog2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Simplicidades...